------------------------------------------
▶▶▶▶ Head Ball 2 - Futebol Online ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Head Ball 2 - Futebol Online IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ engana muitos primogems ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Head Ball 2 - Futebol Online 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Muitos problemas de conectividade ultimamente. Se o outro jogador se desconectar do jogo, você volta para a tela principal e a energia e o ingresso ainda são drenados! Além disso, às vezes, a correspondência do jogador em eventos não é justa. A diferença de poder pode ser significativa e você não tem chance de vencer alguém com quase o dobro de poder. Inicialmente dei 5 estrelas, mas até que esses problemas sejam corrigidos, vou ficar com 1, já que toda a jogabilidade está arruinada por causa desses problemas.
O jogo é legal, mas trava o tempo todo. E tem muitas propagandas, isso faz com que demore muito entre uma partida e outra. É uma pena
1.220. Esportes. Head Ball 2 é um jogo de futebol em ritmo acelerado para dispositivos móveis Android da Masomo Gaming.
Muitos anúncios, depois do nível 40 é muito muito muito difícil, você TEM QUE GASTAR DINHEIRO para ganhar jogos, matchmaking injusto, você não pode aproveitar seu jogo por causa disso!
Jógo esse jogo faz 20 dias e achei ótimo não trava que meu celular é o LG k9 😌 esses 20 dias não teve nenhum travamento ou bug achei espetacular😍
Gosto do jogo ele bom mas gostaria de que vcs mudem isso em cima do jogador pois sempre perco quando esses meninos fazem isso se puder pfvr
Só pode ser jogado corretamente se ambas as partes tiverem conexão estável se sua conexão for ruim parece funcionar a seu favor a quantidade de jogos que perco porque os oponentes ficam tão frustrados tentando jogar este jogo
Muita propaganda que acaba atrapalhando o jogo, acho que as propagandas são somente quando se quer algo não tem quando acaba cada partida.
Isso costumava ser um grande jogo. Gastei muito dinheiro nisso. Agora muitas pessoas estão trapaceando. Não vou gastar mais um centavo.
O Football Strike é um game multiplayer online com disputas de chutes livres. ... Head Ball 2 é o jogo com o visual mais lúdico desta lista.
Head Ball 2 - 축구 게임 스포츠 fgbEu adoro esse jogo, ele tem uma proposta muito divertida e competitiva, porém ele é muito "pay to win". Depois que você atingir o nível 30, você terá a oportunidade de adquirir personagens que simplesmente são imbatíveis que você não gastará dinheiro no jogo. Quem investe dinheiro nos melhores personagens, são quase invencíveis contra jogadores "free-to-play". Minha sugestão é que, a vantagem pode continuar existindo para os jogadores "pay to Win", mas que não seja tão discrepante.
Sinceramente! O jogo era muito bom! mas com esses anúncios obrigatórios o jogo ta travando d+ Entra em umas páginas e Não sai mais ... ! jogar impossível! Que pena!
Tá aparecendo que perdi partidas sem ao menos ter dotado.
Acho um bom aplicativo. Jogabilidade incrível e bom conceito. A única coisa que eu mudaria é o quão difícil é conseguir os jogadores. Não tenho permissão para gastar dinheiro neste jogo, o que torna muito difícil jogar em uma liga de estrelas quando você tem os jogadores básicos, não são apenas os personagens, são os sapatos e tudo isso, se você o tornar mais barato, eu lhe darei um 5 estrelas Obrigado
O mano por favor tira esses poderes cara po tô jogando e o cara me ultrapassa por causa dos poderes chat isso já cara tira isso namoral só me atrapalha que saco
O jogo é baseado em um sistema de trapaça pago chamado "super poderes", cheio de anúncios, e te obriga a pagar senão você terá que jogar com oponentes muito mais poderosos
Head Ball 2 para Android é a segunda parte do jogo de futebol de jogadores cabeçudos e que permite jogar partidas online contra usuarios de todo o mundo.
Head Ball 2 MOD APK v1.133 (Ilimitado Dinheiro) - OxeGames
Esse é o melhor jogo de todos, por favor faça mais assim obrigado.😎😎😎😍😍😍😁😁😁
Geralmente é um jogo divertido, mas parece que trava muito para mim. Não consigo nem logar e isso acontece com frequência. É injusto, especialmente quando estou em primeiro lugar, mas não consigo logar para manter minha posição. Será um prazer mudar para a classificação de 5 estrelas assim que isso for corrigido
Head Ball 2 - Online Soccer ስፖርት zdmEste jogo é tão pago para ganhar, nos estágios iniciais é divertido, mas quando você sobe de nível, você vê pessoas que ganham apenas porque compraram equipamentos realmente bons.
O jogo é pago para ganhar, mas as vezes que você consegue jogar a jogabilidade é boa.
O futebol é um dos esportes mais emocionantes do mundo, e não à toa é, ... 1 Head Ball 2 - Jogo de Futebol Online; 2 Head Football LaLiga - Jogos de Futebol
Este jogo é tão ruim, você literalmente ganha 20 minutos de tempo de jogo antes de te chutar e dizer que o servidor perdeu. Sinceramente não baixem, é perda de tempo
Tasty Town - Cooking & Restaurant Game Casual games nunEste jogo só funciona por dinheiro e se vc gastar dinheiro vai aumentar seu tamanho e aí você terá vantagens para ganhar esse jogo não é justo muitas falhas jogo noob
Onde começar. Em primeiro lugar, este jogo é absolutamente pago para ganhar. Você pode pagar por tudo no jogo, o que faz com que você não perca se apenas pular algumas vezes. Também é extremamente ruim no matchmaking também devido aos recursos de pagamento para ganhar, pois ele o colocará em jogos com pessoas que jogaram 1000 partidas vencidas, nenhuma paga e não está ganhando, elas vencerão, mas os jogos o consideram igual devido aos níveis. NÃO ASSISTA ESSE JOGO
Muito bom essa palavra jogos poderes muito bons grafico bom nao coisas tem algumas coisas de comprar mais sao pocas coisas tem como vc pegar os pacotes vendo anuncios nao demora quando vc ta no meio da partida aparece anuncios to sem jogo muito bom obrigado quem fes eu vuvi minha vida so que jogo todos os jogos eu tenho oito mais obrigado quem esse jogo 😊
Este jogo foi bom no começo eu não mentiria, mas à medida que você atinge um nível mais alto o número de oponentes diminui e também leva muito tempo no matchmaking e, se combinado, eles combinam com alguns jogadores com atraso. Cheguei até o nível 49 e tive que deletar este jogo por causa dessa coisa diária corrigir esse problema.
É um desperdício completo, eu sou um F2P mas se você joga contra um P2W o mesmo jogo afeta seus controles para que você perca não importa o quê, é péssimo e frustrante, voltei depois de 1 ano e é a mesma coisa.. .
Head Ball 2 - Calcio Online Sport modO jogo realmente e muito bom, porem, muitas vezes (até mesmo dentro da partida) a tela simplesmente fica preta e o jogo sai, outra coisa que não entendo, porque tem que ter a energia dos personagens?, Porque para jogar precisa aquela energia ingresso ?, isso e muito chato porque limita o jogador de jogar, pode tirar isso e corrigir os bugs.
Head Ball 2 | Jogo Grátis para Android e iOS
Melhor jogo de futebol que joguei! As ligas on-line são bem organizadas e os pederes são bem balanceados, o único problema é que o jogo pode acabar na hora que a bola está no gol, poderia ter acréscimos de até 5 segundos
Às vezes, após os anúncios, o jogo trava e tudo o que conseguimos ver é a tela preta. Já devido a muitos anúncios, é irritante e, se ficar travado após os anúncios, boa sorte para obter 5 estrelas de todos.
O jogo é muito bom mas eu vou parar de jogar pq tem muito anuncio
Head Ball 2 - Online Soccer Sportsspill rojrMuitos e muitos anúncios. Jogo nojento. Você tem que ver um add toda vez 🤬
Jogo muito bom, partidas rápidas e bem disputadas, só tem que resolver alguns problemas, jogo tá travando, tem partidas com delay, tu pula na bola do nada ela já passou, ou passa por dentro do personagem. Mas tirando esses detalhes do jogo é muito bom
É um jogo divertido de jogar e matar o tempo. Não sabe porque continuo tendo dificuldade quando o jogo está carregando? Chega a 92 a 96% e depois congela? E continua a fazê-lo? Espero que seja corrigido e é por isso que estou dando a este jogo 3 estrelas
Este é um jogo realmente viciante! O único problema é que em todos os jogos eles adicionam recursos no jogo e fica chato ...
O jogo ERA muito bom, porém depois que virou o ano 2021/2022 ficou muito ruim. Alguns prêmios eram de 3 em 3 horas e outros prêmios eram de 15 em 15 minutos. Agora os de 3 horas marcadas para 14 horas e os feridos de 3 horas. Assim fica inviável de jogar, pois tem muita propaganda e nenhum retorno para poder evoluir as fases.... FICOU CHATO ASSIM....UMA PENA....
Pior jogo de todos os tempos porque está completamente lá por dinheiro, tudo nele é dinheiro, às vezes o jogador que tem a pior rede vence a partida facilmente. Pior jogo., Re-resenha após 2 anos, O jogo é só para quem coloca dinheiro nele. Você pode ganhar facilmente até algumas vezes, depois disso, se você não investir dinheiro nisso, certamente perderá a calma, não pode nem marcar um único gol sem dar dinheiro. Por favor, dê 1 estrela a todos, a Playstore deve banir esses piores jogos.
O jogo é muito bacana, mas muito nos números de partida, apenas 5, e tem que usar diamantes para jogar mais, ou esperar uma eternidade para encher novamente as energias, pode pelo menos dobrar o número de partidas ou minimizar no máximo 15 minutos o tempo de espera para encher as energias. Após a última atualização o jogo não abre, após 100% de leitura ele começa a ler novamente.
Jogo bem divertido, super legal! Estão de parabéns! Gráficos Excelente entre outros .. 👏🏼👏🏼👏🏼🤩🤩🤩
O jogo até que é legal, mas as propagandas são absurdas! Vc enjoa de assistir propagandas e acaba enjoado! 👎 Propaganda uma vez ou outra até vá la, mas toda hora, toda hora ninguém merece né!
O jogo é ótimo, só tenho críticas a relatar: - Algumas conexões com o servidor não têm estabilidade, hoje mesmo eu ganhei a partida, aí do que me aparece que deu erro de conexão, e contorno como derrota para mim. - O jogo as vezes da perna. Por exemplo, tive uma vez que cliquei pra pular uma vez, gol e demais e acabei aproveitando. - O jogo devia ter um controle de "força de personagem", pois algumas vezes me cai um cara com 23 k de fãs com um ronaldinho com 40 e poucos de força enquanto eu to só com um turco de 17, aí é óbvio quem vai perde. Fora esses pontos o jogo é ótimo e viciante, recomendado.
Tudo pra ser o melhor jogo multi-player da play store, mas tem coisas como: 1. Matchmaking muitas vezes ruim (injusto). 2. Propaganda cada vez que acaba uma partida, além de demorar pra carregar como outras propagandas com prêmios. Sem contar que são prêmios horríveis (exceto ou gold x5). 3. Precisa de bilhetes para jogar. Porque vocês fazem isso? Ou coloquem mais tickets máximos ou cansem essa coisa de ticket e deixem só a energia de cada jogador. É puro golpe de marketing. Se pelo menos tirassem as propagandas aos finais das chegadas aí sim, mas querem botar propaganda e querem que o pessoal pague. 4. Considere mais chances de conseguir os equipamentos ou personagens, ou pelo menos arrumem como ligas pra não ficar desbalanceado. 5. Maioria das propagandas não funciona, ou seja, a conexão é perdida com o servidor.
O jogo é divertido. Não gosto do fato de você receber anúncios após cada jogo e poder comprar personagens poderosos com dinheiro real.
Dando 1 estrela para anúncios após cada jogo. Este jogo foi programado para reproduzir anúncios após cada partida mais irritante de todas. Desinstalador por esse motivo.
O jogo e bom mas tem dia que ñ jogar mas de mas msm ja pensei em desinstalar varias vezes e fora dos anúncios chato.
Seu jogo continua travando e agora nem me deixa passar da tela de título. Mas, no entanto, o jogo é bastante divertido e competitivo.